Os melhores suplementos estão aqui!
redes

POLÍTICA DE TROCA
PRAZO DE ARREPENDIMENTO

O cliente tem o direito de efetuar o cancelamento ou troca do seu produto no prazo máximo de até 7 (sete) dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O valor pago será restituído assim que a mercadoria for recebida e analisada por nossa equipe técnica.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos  realizaremos a troca e geraremos o custo para o envio da nova encomenda.

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 07 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. 
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom.

RECUSA DA ENCOMENDA NO ATO DA ENTREGA

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
- produto avariado;
- embalagem aberta/violada ou avariada;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de item.

PRAZO PARA TROCA

A Naturate possui o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossas instalações, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A Naturate fará a restituição dos valores pagos em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto em nossas instalações.
Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

ENDEREÇO INCORRETO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente. Este valor calculado nos métodos PAC e SEDEX.
Sendo um erro dos Correios ou da Naturate o reenvio será feito sem custos.